quarta-feira, 20 de julho de 2011

BOMBA, BOMBA: A presidenta Dilma Roussef e um futuro negro para o Brasil.

Um futuro negro: A presidenta Dilma Roussef (PT), na sua posse, entre o vice-presidente Michel Temer (PMDB) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva: há projeções para 2013 da queda de Dilma da presidência, assumindo o vice-Presidente Michel Temer.

Algo muito estranho, uma espécie de vidência, está pairando no ar do Brasil. Nos parece algo já pré-definido e menos uma vidência. Acredita-se em algo com intenções obscuras, visando tumultuar o clima político e a própria governabilidade do País. Algo que indica como se um "doppio giocco" para criar um clima de insatisfação e de insegurança. Patético. Pois, há um quadro projetado bastante negro para o Brasil, atingindo fortemente tanto a economia como os brasileiros com a queda acentuadíssima do número de empregos. O PT, ainda em 2011, segundo o vídeo, deverá exigir um acerto de contas com a Igreja Católica. Em julho um prenúncio de que o Planalto irá aprovar projeto-de-lei com a descriminalização do aborto e a taxação de impostos para todas as igrejas existentes no País. Tudo isso e muito mais foi uma projeção, feita sabe-se lá por quem ou por qual razão, mas que, se tem algum fundamento, é algo escabroso, significativamente nefasto ao Brasil e aos brasileiros, pois que busca, em sua essência, tumultuar a política e a governabilidade, além de criar um clima de insegurança em todos os cidadãos. Reproduzimos, aqui, para que os internautas possam tomar conhecimento, porém trata-se de um fato e um feito que deverá merecer uma profunda investigação de parte dos organismos responsáveis, uma vez que não são fatos factuais, mas uma previsão projetada com objetivos nada claros.

Para o final deste ano (2011), a folha de pagamento dos servidores públicos deverá bater recordes e a presidenta Dilma Roussef será obrigada - como sempre acontece - a diminuir os investimentos nas áreas sociais (Educação, Saúde, Saneamento Básico, Segurança). Será, se assim previsto, um final de ano bastante pessimista: a economia encolhe, os empregos somem e o Brasil perde o fôlego. Em conseqüência a presidenta Dilma perderá o apoio herdado das classes mais baixas.

Para tornar a crise mais grave ainda o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de São Bernardo do Campo, fará críticas à forma de governar da sua ex-ministra e se dirá traído. Num contra-ataque, durante entrevista coletiva, Dilma  anunciará que a PF irá investigar Lula por indícios de corrupção. Passaremos a vivenciar a era dos "dossiês": a Receita Federal e a Secretaria de Justiça farão uma devassa na vida dos parlamentares de oposição e inimigos do novo regime.

Para 2012, está sendo previsto, que a imprensa registrará a maior queda de popularidade de um ou uma presidenta da República, enquanto que a Rede de Televisão norte-americana CNN passará a fazer uma cobertura sistemática no Brasil. Os analistas internacionais passarão a mudar a classificação do Brasil de potência emergente à uma Venezuela. Haverá um descontentamento internacional e Estados Unidos, França e Inglaterra romperão as relações comerciais com o Brasil. Nesse intemezzo a presidenta Dilma deverá declarar guerra com os principais veículos de comunicação do Brasil e a PF poderá invadir e fechar a Folha de São Paulo, o Estado de São Paulo, a revista Veja e a sede da TV Globo, no Rio de Janeiro. A TV Globo-Rio retornará a funcionar, após ingressar com processo na Justiça, através de um "habeas corpus" que lhe será concedido. Por outro, o turismo internacional desabará devido às múltiplas crises, enquanto a criminalidade deverá alcançar índices nunca vistos.

A situação política, segundo as previsões ou projeções, articuladas ou não, preveem, como ato extremado do seu isolamento e falta de apoio político, a queda da presidenta Dilma Roussef (PT), que deverá ser requerido pa OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, assumindo em seu lugar o vice-presidente Michel Temer (PMDB).

Tais informações, cuja fonte original não se tem conhecimento, foram expostas na mídia internética através de um vídeo postado em diferentes sites (youtube e do www.casttv.com/video/.../dilma-2012-a-profecia-video , entre outros), que segue abaixo e, assim, poderá ser visto por todos quantos se interessarem. Mas fica um alerta: "Olho vivo porque cavalo não desce escada".


.