terça-feira, 26 de julho de 2011

Priscila Machado, a primeira canoense a conquistar o título de Miss Brasil em 23/07/2011

.
Priscila Machado, a primeira canoense a conquistar o
título de Miss Brasi 2011.
A belíssima Priscila Machado, natural de Canoas-RS, que concorreu representando Farroupilha-RS, sagrou-se Miss Rio Grande do Sul 2011. Representando o Estado no dia 23/07/2011, a canoense arrebatou o décimo-segundo título de Miss Brasil para o Rio Grande do Sul, que, assim, pontifica o ranking nacional.

Priscila Machado tentou o título de Miss Rio Grande do Sul por três vezes: a primeira representando Canoas e na segunda oportunidade representando Uruguaiana e em ambos não logou êxito. Persistiu no seu sonho e na terceira tentativa, representando a cidade de Farroupilha, conquistou o cetro de Miss Rio Grande do Sul.

Concorrendo com outras 26 candidatas representando os demais 25 estados brasileiros e mais o Distrito Federal, Priscila Machado conquistou a opinião dos jurados, no certame realizado no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro e se tornou a décima-segunda gaúcha a sagrar-se Miss Brasil, ficando a baiana Gabriela Rocha em segundo lugar e a representante do Acre, Daniele Knidel em terceiro lugar.  E no próximo dia 12 de setembro, por ocasião da sexagéssima edição do concurso Miss Universo, Priscila representará o Brasil, cujo certame será realizado pela primeira vez no Brasil, tendo como sede a cidade de São Paulo.

Caso logre novo êxito a canoense Priscila Machado será a quarta brasileira a conquistar o título de Miss Universo. Feito esse só conquistado por duas gaúchas Yolanda Pereira (1930) e Ieda Maria Brito Vargas (1963) e pela baiana Martha Vasconcellos (1968).

AS TRÊS BRASILEIRAS MISS UNIVERSO
Homenagem a primeira brasileira Miss Universo: Yolanda Pereira.
Vídeos da conquista de Miss Brasil 2011 pela canoense Priscila Machado

* Para ampliar as fotos basta clicar sobre as mesas.
** Para contatos via e-mail: la-stampa@ig.com.br
.