quarta-feira, 4 de abril de 2007

O retorno da Gazeta de La Stampa


Agora a GAZETA DE LA STAMPA circulando com new look, e com mais informações, mais consciência e com a habitual independência. Um jornal que retornou para se comunicar com a gente de Canoas e traduzir tudo o que acontece jornalisticamente na cidade.
Essa sempre foi a proposta, desde dezembro de 1990, quando da circulação da primeira edição, então com uma arquitetura gráfica inovadora, ou seja, como a classificavam muitos leitores: um jornal com cara de revista ou uma revista com cara de jornal.
Assim, com a mesma disposição, o mesmo senso crítico e pautando sempre pela verdade, é que estamos de volta!

5 comentários:

Leandro Luz disse...

Bem, vamo saudar entao a volta da GAzeta. Bela iniciativa, Xico, ainda mais nessa cidade onde as pessoas nao valorizam o q é nosso (a começar pelo poder público) e é muito dificil um negocio, ainda mais em termos de jornalismo de verdade, nao ctrl c + ctrl v, fica mias complicado ainda. Eles preferem os picaretas q fazem revistas e jornais bestas, apenas com releases da Preefitura a publicações q valorizam o q temos de bom: um jornalismo critico. E pelas edições da Gazeta q tenho aqui no Correio, sei qual jornalismo vc faz.

Parabens mais uma vez e feliz reingresso!!!!

Leandro Luz disse...

a proposito, qual sera a periodicidade da GAzeta? oUtra coisa, Xico, tens MSN???

Abraço!

Unknown disse...

Xico, tu és um guerreiro! Parabéns pelo retorno da Gazeta. Parabéns pela garra, pelo idealismo, e por fazer possível uma imprensa de qualidade em Canoas.

Leandro Luz disse...

Bah, dei com o nariz na porta de novo... estou com saudades dos teus bons textos, hehehe

Abraço!

Leandro Luz disse...

Novamente como nariz na porta...