domingo, 17 de agosto de 2008

Ninja e o Homem Bomba

Seguindo o terma da postagem anterior, é de destacar algumas declarações, corajosas se comparada com a posição de outros artistas, sejam cantores, cantoras, atores ou atrizes, que se manifestam, na grande maioria, ficando em cima do muro.
Ambos os integrantes da dupla sertaneja Chrystian & Ralph disseram, no "Programa Raul Gil", da TV Band, que seria interessante que em dois programas de TV, levados ao ar aos domingos, mereceriam a ação do Ninja (o personagem que "corta" tudo que é do mal), ou mesmo o Homem Bomba (que explode tudo), de tão ruins que são. Sequer eu faria até superfial idéia de que estariam se referindo à toda poderosa Globo (leia-se "Domingão do Faustão) e a TV do incomparável Sílvio (hahahaha) Santos, com o intragável programa do Gugu Liberato. Se se referiam efetivamente a esses dois programas, acertaram na mosca, porque não há nada mais repetitivo, mais pobre culturalmente e mais abominável que ambos os programas. Realmente, é difícil entender como se mantêm no ar por tantos anos. Pobre telespectador brasileiro!

"Como é que conseguem ficar no ar e ter audiência por tanto tempo", questionou conscientemente Ralph.
É, me atrevo a afirmar, parte do processo de massificação com objetivos de alienar o ignaro povão brasileiro. Ignaro, não por culpa delo, povão, mas do próprio sistema político social que assim faz, exige e impõe seja feito e praticado.

Nenhum comentário: