sábado, 13 de junho de 2009

Bruna Jaroceski: Canoas no alto do pódio da beleza




A edição Nº 143 da Gazeta de La Stampa traz na capa e na página cinco uma completa reportagem sobre a a bonita Bruna Jaroceski, representante de Canoas e eleita Miss Rio Grande do Sul 2010, em evento realizado no Hotel Laje de Pedras. 

Bruna Cassol Jaroceski, que mora no bairro Sarandi em Porto Alegre e trabalha no Laboratório Cedeclin, em Canoas, é uma bela morena de 19 anos de idade, 1,76 m de muito charme e glamour, olhos azuis e estudante de Nutrição no IPA.

Na página quatro, completa cobertura dos novos lançamentos editoriais de autores canoenses, que estarão participando com sessões de autógrafos na 25ª Feira do Livro de Canoas, que acontece de 20 de junho a 04 de julho, no Calçadão da rua Tiradentes e na Praça da Bandeira ou Praça da Igreja, no centro de Canoas, junto à Estação Canoas-La Salle do Tremsurb.

Na mesma edição, à página 6, uma matério em que o virólogo norte-americano Leonard Horowitz denuncia a grande mentira da chamada Gripe Suína ou Gripe Mexicana ou Gripe H1N1, provocada pelo Vírus "A", que, segundo Horowitz, foi produzido em laboratório com interesses estritamente comerciais do Laboratporio Novavax (vide vídeo no YouTube). Para comrpvar o interesse comercial, que é fundamentalmente a comercialização de vacinas, já corre mundo a notícia de que o Laboratório Novartis que "avisa que já tem uma vacina que alcançou sucesso contra a gripe suína", conforme matéria divulgada pelo site Capital Gaúcha, e que deverá chegar ao mercado a partir de setembro de 2009. Essa eficiência em descobrir uma vacina contra o imbatível Vírus "A", sugere credibilidade na denúncia do dr. Leonard Horowitz.

Além dessas, uma reportagem sobre a "crise da Ulbra", ainda indefinida, apesar das tentativas e tratativas que envolvem deputados gaúchos. São Mais de R$ 2,3 bilhões de dívidas, além de outros escândalos que envolve a pró-reitora de Comunicação Social Sirlei Dias Gomes e outros funcionários. Conforme palavras de Jonas Dietrich, do Comitê Gestor da Crise da Ulbra, "a situação é um pouquinho pior do que se imagina".

Em artigo intitulado "Caiu a casa da Mega Sena", o advogado Wagner Ramos denuncia o viciado esquema de premiação da referida loteria administrada pela Caixa Econômica Federal.

Estas entre outras interessantes matérias  estão publicadas na Gazeta de La Stampa, há 19 anos no mercado da comunicação social de Canoas.

* Para ver melhor as matérias, basta clicar sobre as fotos.

Nenhum comentário: