sábado, 3 de maio de 2008

Ronaldo Nazário e seu lance tri-fenomenal



“Fenômeno vacilou”, diz Hortência sobre Ronaldo Nazário. Em texto divulgado em seu blog oficial, a ex-jogadora de basquete Hortência comentou o escândalo envolvendo o jogador Ronaldo “Fenômeno” e o travesti Andréa Albertino. Hortência revelou suas impressões sobre o caso e deu o título “Fenômeno vacilou” ao post. Leia alguns trechos:

“O que passa na cabeça de um atleta com o poder, fama e dinheiro que tem o Ronaldo em vacilar desse jeito?”.

Eu particularmente não acredito no que ouvi, ou seja, não quero acreditar. Gosto muito do Ronaldo sou sua fã e continuo sendo, pois não quero julgar por um ato.”

Vamos torcer para que esse pesadelo passe rápido e que ele se recupere logo da sua contusão. Quem sabe não caia a ficha e ele se esforce para que nós brasileiros possamos vê-lo no campo logo.”

No último dia 28/04, Ronaldo foi parar na delegacia após bater boca com (três) travestis na suíte de um motel. O jogador foi acusado de não ter pago por um programa, além de envolvimento com drogas. Na ocasião, Ronaldo se defendeu e disse que desistiu do programa, pois não havia percebido que se tratava de travestis. O jogador alegou ainda que não tem nenhum envolvimento com drogas e foi vítima de chantagem e tentativa de extorsão.

Ronaldo está mais triste porque perdeu a noiva que pelo escândalo com travestis, diz jornal.

Um amigo de Ronaldo “Fenômeno” confidenciou para a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, que o jogador chora mais pelo término do relacionamento com Bia Antony (na foto com Ronaldo) que pelo escândalo com os travestis. “Ele estava mesmo apaixonado”, disse o amigo para a publicação.

Ele ainda contou que Ronaldo conta a mesma história que falou na delegacia para os amigos: que o travesti Andréia Albertine tentou extorquir R$ 50 mil dele e o jogador se recusou a pagar.

Ora, logo penso, o que levou um jogador tido como ídolo internacional (foi por dois ou três anos considerado o "melhor jogador do mundo") como Ronaldo Nazário - porque de fenômeno jamais vi qualquer coisa nele, a não ser esse seu infeliz lance com os três travestis - a se envolver com três travestis. Ou Ronaldo Nazário é muitíssimo ingênuo - coisa bastante improvável pela experiência e vivência que tem - ou não sabe distinguir um travesti de uma mulher (e eram três) ou jamais imaginou que haveria alguém tão ou mais experto do que ele.

Agora Ronaldo Nazário chora, isolado em seu refúgio, diz um amigo dele, depois que a bonita noiva, e sem dúvida, muitíssimo mais interessante do que os três travestis, Bia Antony acabou com o noivado. Bia demonstrou que, além de bonita, tem personalidade, além de, obviamente, não ter outra alternativa depois do ignóbil escândalo que virou manchete em quase todos os principais jornais e televisões do mundo.

Ou será que Ronaldo Nazário estaria voltando às origens?

Nenhum comentário: