sexta-feira, 2 de março de 2007

Presentes aos internautas



Prêmios para a galera. A partir de hoje estarei presenteando 10 internautas que acessarem e postarem seus comentários neste blog com livros de minha autoria. Serão cinco exemplares de "Desatando o Nó da Gravata", publicado em 1996, e cinco exemplares de "Locomotivas - Um Tributo à Mulher", publicado em 2001. Portanto, os 10 primeiros que postarem comentários dizendo o que acham, críticas ou sugestões, levarão um presente.


Todos apostos no "patidor". Foi dada a partida ..

2 comentários:

Leandro Luz disse...

Bem, obrigado pelo comentario, mas ainda nao tenho novidades, espero q venha logo, hehehehe. Bem, quero me candidatar aos livros. POsso dar meu pitaco depois de ler, nao acha? Hehehehe... vou fazer uma divulgação da tua promoção no meu blog. Junta mulher grávida com trabalho de conclusao: um homem quase morrendo, hehehe. Pois é, esse sou eu!

Abraço e vou ver com mais calma o teu blog, depois vou linkar ele!!!

Guilherme Lessa Bica disse...

Boa tarde Xico,

Entro aqui, a convite pelo blog do Leandro.. Apesar de ainda não conhecer as tuas obras, considero sempre pertinentes os teus comentarios no blog dele...

No mais, me candidato ao prêmio.. hehehe...

Abraço,

Fabio Araujo